construa seu aquecedor solar RECICLADO

Caros Senhores: Vereadores, Prefeitos, Padres, Pastores, ONGs, Escolas, Órgãos Públicos ou Privados, etc.: leve para o município de sua atuação este curso, útil para o meio ambiente e para sua gente, proporcionando em média de 60% na economia de energia elétrica na residência. Isto ocorrerá porque o chuveiro receberá água aquecida e assim deixa de gastar energia durante os banhos.

Os materiais recicláveis empregados neste equipamento são: GARRAFAS PTEs e CAIXA TETRA PAK. Demais materiais são: reservatório, tubulação, conexões, manta asfáltica aluminizada, tinta, esquadro de metalom, etc. Valor gasto em materiais, aproximado, por habitante da residência, na construção deste equipamento é de R$ 100,00.

Lembramos que seu funcionamento é de custo zero (0), pois apenas necessita do calor do solar, ao contrário da serpentina que necessita de lenha ou gás.

O CHUVEIRO TORNA-SE HIBRIDO, funciona com o aquecedor e no período de chuva você utiliza energia elétrica. No verão a temperatura da água atinge até 52 graus. Mesmo no inverno o equipamento é fundamental, pois a água adquire uma quebra de temperatura e assim raramente o chuveiro é acionado na posição QUENTE. Mais informações AQUI JRMINAS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um comentário