5º Moto RockFest é nesta sexta,20 e sábado,21

Motosseata ( 28.mAIO.2011 ) CONFRATERNIZAÇÃO MOTOCICLISTAS EM RECREIO,MINAS

Nesta sexta-feira,20 e sábado,21  tem o 5º Moto RockFest em Recreio, MG, no pátio do Centro Cultural Aristides Dorigo .O evento conta com a participação de motociclistas dos clubes de Motos da cidade e  da ragiãoio, com encontro dos motociclistas , apresentação de grupos musicais de Rock, exposição de carros antigos, e serve em  ação solidária ao Lar dos Velhos e membro do grupo.

Na sexta-feira, 20, a programação é a seguinte:

18h – Som ligado
21h – Tuka’s Band
23h – Beethoven e Banda

A programação no sábado, 21:
11h : um almoço beneficente (tratamento de saúde do Irmão Marcelo ),  na Associação do Canto dos Ferreira Contato (32) 999116376, (32) 999395627 e (32)99904-7177.
12h – Encontro de carros antigos
14h – Quarto Secreto
16h – Trio Trilho
18h – Deathrock
20h – Riff Dog
23h – Joana D’Ark

Com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Polícia Militar. Para Camping coberto, banheiro com chuveiro quente e café da manhã para os motociclistas visitantes

Esta entrada foi publicada em EVENTOS E SOLUÇÕES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.