PM de Leopoldina reforça o efetivo no centro comercial durante Operação Natalina

No dia 29 de novembro, policiais militares de Leopoldina deram início à Operação Natalina de 2014. O objetivo é concentrar esforços no centro comercial da cidade, com a finalidade de promover mais segurança para a sociedade leopoldinense durante o final de ano. Foram distribuídos panfletos com dicas de segurança para todos os que passavam pela rua Cotegipe, próximo ao Trailer da PM de Leopoldina.

A operação continuará a ser realizada diariamente até o dia 4 de janeiro de 2015 nos locais de maior circulação de pessoas e serviços, uma vez que nesse período há uma tendência no aumento de crimes como furtos a lojas e pessoas, além de perturbação do trabalho e sossego, o que demanda uma atuação mais focada da PM.

A partir do dia 5 de janeiro, inicia-se a Operação Férias Seguras, que se estende até o dia 1 de fevereiro, priorizando ações preventivas nas áreas de criminalidade da cidade.

Dicas PM: Evite aglomerações de pessoas; fique atento a esbarrões; verifique, após as compras, se a sua bolsa e carteira estão fechadas; procure fazer compras em horários de menor movimento; não deixe bolsas, objetos e embrulhos expostos nos bancos de veículos; prefira fazer pagamentos com cartões ou cheques, para não precisar circular pelas ruas com alta quantia de dinheiro.

Denuncie pelo 190 caso seja vítima ou perceba a ação de criminosos. Ocorrências Policiais da 6ª Cia Ind. de Dezembro/2014

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.