PM IND em Ação


Operação Região Segura prende dois suspeitos de tráfico em Cataguases

Na noite dessa quinta-feira, dia 22 de maio, a PM da 146ª Cia PM prendeu, por tráfico de drogas, os irmãos P.S.S.F., 24 anos, já preso em 2012 pelo mesmo crime, e P.S.S, 22. Durante a Operação Região Segura e em cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos, no bairro Fátima, policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, uma pedra semelhante ao crack que, após dividida para venda, renderia, aproximadamente, 50 pedras, R$ 40,00 e dois cordões grossos de prata.

Todo o material foi apreendido e os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Leopoldina para providências.

PM localiza veículo furtado em Cataguases

Após denúncias, a PM recuperou, na manhã de ontem, dia 22 de maio, uma motocicleta Honda Biz placa HAZ-7990, no bairro Guanabara, que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia, no centro de Cataguases.

Autor de disparos a dois homens em Cataguases é procurado pela PM
Na noite de 21 de maio, dois homens foram baleados em um bar no centro de Cataguases. Os tiros atingiram o abdômen de uma das vítimas. Os autores do crime estavam em uma motocicleta Honda CG FAN, placa HIT-2639, da cor preta, e, de acordo com informações de testemunhas, após os disparos, fugiram em direção ao bairro Leonardo.
A PM localizou o veículo, após intenso rastreamento no bairro, em frente à casa de L., um dos autores da tentativa de homicídio, que ainda não foi encontrado.
Caso tenha qualquer informação, entre em contato com a polícia militar pelo 190 ou ligue para o Disque Denúncia, 181.
PM rastreia autor de furto em Leopoldina
Na manhã de ontem, dia 21 de maio, uma motocicleta Sundown/Hunder 90, vermelha, placa GXN – 8837, foi furtada na rua Plóbio Cortes de Paula, no centro de Leopoldina.
Qualquer informação deve ser imediatamente comunicada à PM.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind.



Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.