Centro Espírita Deus, Jesus e Caridade comemora 98º Aniversário

O Centro Espírita Deus, Jesus e Caridade comemorou ontem , dia 28 de março, seu 98º Aniversário de fundação durante a realização do 4º dia da XVIII Semana Espírita de Recreio,MG. Nesta semana, o Centro Espírita de Recreio realiza a sua décima oitava semana espírita com o tema Boa Nova: Na Escola do Evangelho com a participação de oradores do nosso município, Muriaé, Cataguases e Leopoldina, seguindo a programação.

Ontem,dia 28, o tema foi Boa Nova: Joana de Cusa, orador: Zélia Lopes, de Leopoldina. Nesta quinta-feira, dia 29, o tema é Boa Nova: A Lição a Nicodemos, com a oradora Adriana F. Carvalho, de Recreio. Sexta-feira, amanhã, tema Boa Nova Amor e Renúncia, com o orador Francisco Loçasso, de Leopoldina. No sábado, dia 31, tema Boa Nova : A Luta contra o Mal, orador Paulo Gouliath, de Leopoldina.

Na primeira noite da semana espírita, domingo, dia 25, foi o tema Boa Nova: o Perdão, orador Célia F. B. de Melo, de Muriaé. Na segunda-feira, tema Boa Nova: a Lição da Vigilância, orador Roosevelt Pires, de Cataguases. Na terça-feira com o tema Boa Nova: Bom Ânimo, orador Luid P. de Oliveira, de Leopoldina.

Esta entrada foi publicada em EVENTOS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um comentário