Sites do INSS ainda têm endereço antigo da Agência do INSS de Recreio,MG em nossa cidade

Foto da antiga APS-Recreio,MG. Hoje a Agência da Previdência Social é em Leopoldina,MG

Foto da antiga APS-Recreio,MG. Hoje a Agência da Previdência Social é em Leopoldina,MG

Até hoje muita gente vem até nossa cidade e se dirige à rua Tenente Joaquim Pereira pra usar os serviços da Previdência Social. Somente quando chegam ao número 184 é que ficam sabendo que ali não funciona mais a Agência do INSS . É que o cidadão que procura o endereço da APS de Recreio, na internet, pode encontrá-lo em sites do próprio INSS, em suas páginas de informação com o http://www.consultainss.com/inss-recreio-mg-agencia-da-previdencia-social/ e o https://tabeladoinss.com/dados/agencia-da-previdencia-social-recreio/ informando o seguinte: “AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL (INSS) DE RECREIO / MG . ENDEREÇO: RUA TENENTE JOAQUIM PEREIRA – 184, CENTRO, 36740-000, RECREIO. TELEFONE: (32) 34441630 / (32) 34441516 . Email: aps11025100@inss.gov.br Horário de funcionamento: das 7h às 17h.”
Mas se por sorte , em sua pesquisa na internet ele encontrar no Dataprev, na página do Localizador de Agências da Previdência Social em http://www010.dataprev.gov.br/enderecoAPS/mps3.asp ele será direcionado para o endereço correto atual que é o seguinte: “ AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL RECREIO – código: 11025100 – R. DR. ANTÔNIO DE OLIVEIRA GUIMARÃES 26 CENTRO – LEOPOLDINA. Horário de atendimento: segunda à sexta das 07h00m às 13h00m”.
Mas enquanto os sites consultainss e o tabeladoinss continuarem com o endereço errado , pessoas que não sabem da mudança de há 2 anos, continuarão vindo a Recreio, MG quando precisarem dos serviços da APS-Recreio,MG. A propósito, como nas páginas o internauta pode atualizar o endereço, conforme pede a nota “Telefone ou endereço desatualizado? Avise-nos e ajude quem também o procura”, nós deixamos lá o novo endereço da APS de Recreio,MG, no site Previdência.Social. MAIS SOBRE A TRANSFERÊNCIA DA APS DE RECREIO PRA LEOPOLDINA EM RADIANTE RECREIO

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta