Farmácia de Todos inaugurada em Recreio,Minas

A Unidade de Recreio (Programa Farmácias de Minas ) , do Programa Farmácia de Todos, do Governo Estadual, foi inaugurada na manhã de hoje (14/05) com a presença das autoridades, parentes do homenageado e um bom público, em cerimônia que teve início com um atraso de 20 minutos. Antes das 9 horas, hora marcada para o evento, já era grande o número de pessoas

que lotaram o pequeno trajeto da rua Sebastião Ferreira de Medeiros, uma travessa que liga a rua Prefeito José Antônio a rua Serafim de Almeida Coimbra, ao lado do prédio da Câmara Municipal.
A Farmácia de Todos, Unidade de Recreio, obra do Governo Estadual, recebeu a denominação de José de Paula Netto, através da Lei Municipal Nº 1.448, de 22 de novembro/2013, e foi construída em 2013 mas somente agora foi inaugurada pois houve atraso por conta do Governo Estadual em aparelhar o prédio para dar condições de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde. Agora , com todas as dependências equipadas , a Farmácia de Todos, de Recreio,Minas é entregue a população.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.