CASA LOTÉRICA DE RECREIO (MG) É ASSALTADA NO DIA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO.

Foi divulgado hoje o valor do montante roubado ontem (29/04/2016) da Casa Lotérica, centro da cidade, em Recreio,MG.  O assalto ocorreu pela manhã, quando três homens encapuçados entraram armados na pequena agência ,que não conta com guardas de segurança, e pegaram os malotes que continham  R$ 80 MIL.  O dinheiro tinha chegado pelo Carro Forte, para suprir a folha de pagamento do funcionalismo público municipal do mês que aguardava desde a quinta-feira pelo pagamento de seus salários. Poucos minutos depois que o Carro Forte deixou a agência, os ladrões apareceram e fizeram o assalto. Todo mês , a Casa Lotérica de Recreio, que tem convênio com a Prefeitura Municipal de Recreio, pra efetuar o pagamento do funcionários da Prefeitura bem como receber pagamento dos tributos municipais, necessita de abastecimento pra efetuar todo o pagamento do funcionalismo público municipal.

Como o Caixa Eletrônico da Caixa Econômica  , que funciona na Prefeitura Municipal, tinha sido abastecido com numerário no início dessa semana, parte dos funcionários  da Administração Pública, puderam fazer suas retiradas de salários , mas muitos dos funcionários públicos estão esperando pela próxima semana quando provavelmente o problema criado pela ação dos criminosos será solucionado. Devido ao assalto, a Lotérica de Recreio, correspondente da Caixa Econômica Federal suspendeu o atendimento ontem e hoje não teve funcionamento pela manhã, como ocorre todo sábado.

O carro usado no assalto (FOTO ) , com placa do Rio de Janeiro, foi encontrado pela polícia , que logo após o roubo saiu em busca dos assaltantes.O veículo foi encontrado próximo ao Colina Clube, na estrada de Conceição da Boa Vista. A polícia militar continua realizando buscas na região .

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.