Prorrogado o período de inscrições para o Concurso de Soldado da PMMG.

Foi PRORROGADO até o dia 29 de outubro de 2015 o prazo de inscrição para o Concurso de Soldados previsto para o ano de 2016, sendo a primeira exigência o candidato possuir Ensino Superior.

Serão oferecidas 1.590 (um mil, quinhentas e noventa) vagas, sendo 1.431 (um mil quatrocentos e trinta e uma) vagas para o sexo masculino e 159 (cento e cinquenta e nove) vagas para o sexo feminino.

O Curso de Formação de Soldados (CFSd) para o QPPM funcionará nas Sedes de Regiões e Unidades do Interior do Estado e terá duração de 09 meses, com início previsto para 28 de julho de 2016 e término em abril de 2017.

A remuneração básica inicial para o Soldado 2ª classe da PMMG é de R$ 3.049,05 (três mil e quarenta e nove reais e cinco centavos). O Soldado 2ª Classe fará jus, durante o período do Curso, à remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor.

O 21 º BPM, sediado em Ubá, será responsável pela formação de 90 (noventa) soldados e, ao final do curso, 60 (sessenta) destes permanecerão trabalhando nos municípios que compõem o 21° BPM e 30 (trinta) serão transferidos para os municípios que compõem a 10ª Cia PM Ind, em Viçosa.

As inscrições serão feitas via internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs, entre os dias 10 de setembro e 29 de outubro.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.