2011/2012

As fotos e comentários sobre quem , de um certo modo, brilha em sua comunidade. Você pode participar sugerindo quem é GENTE RADIANTE pra você. Pode também homenagear quem não está mais entre nós mas que em vida foi sol, estrela, enfim foi importante em nossas vida. Informe-se jrminas@yahoo.com.br

Artesãos-3º FESTIVIOLA DE RECREIO:Diocélia, Rafael,Tatiana,Ana Lúcia,Aldiléia,Lili,Camila e Eduardo.

Veja ARTESÃOS NO FESTIVIOLA/2011 EM RECREIO AQUI RECREIO,MINAS
Muquiça e Gabriel( torcedores)na Festa do Reencontro dos Ex-craques/2011

Aniversário de Dona Luci dia 30 de Julho/2011

Mais fotos de Aniversário de Luci AQUI OJR,M

Muquiça é notícia AQUI OJR,M

A Banda Kássio’s é composta de Sueli Lourenço(vocal),Rafinha Zulu (vocal),André Rocha (guitarra),Acácio(contra baixo) e Kassio Lima ( teclado).
Parte da equipe do Depto Serviços Gerais da Prefeitura

Festa de Aniversário da IRINETE – 16 de julho de 2011 MAIS FOTOS AQUI GENTE RADIANTE

reencontro dos ex-craques 2011

Veja mais fotos da CARREATA DA VITÓRIA DO VASCO AQUI OJR,M Talita (coordenadora da equipe de técnicos de enfermagem da FCV), Joanita, Gilson e Débora (técnicos de enfermagem da FCV ),Magno (motorista da FCV), Danilo (Presidente do CMAS), Sandra Mara (secretária da SMDS) e Flávio Lúcio (professor) AQUI A festa de união fraternal dos motociclistas da região e de cidades do estado do Rio foi no Parque de Exposição com churrasco, show de bandas de rock e com desfile de alguns participantes, esbanjando sorrisos, saudando os recreienses e visitantes, Gente radiante de felicidade…contagiando a todos por onde passaram. Veja mais em RADIANTE RECREIO Frederico e sua mãe Maria Alice Arruda André. Clique AQUI PROJETO REVELANDO OS BRASIS Alessandra (agente supervisora) e Leandra (agente) da Equipe de Epidemiologia deRecreio, Minas . Clique AQUI Mais GENTE RADIANTE em PAINEL SOCIAL OJR,M GENTE RADIANTE : Manoel Antônio O comerciante aposentado Manoel Antônio, hoje na ativa como Produtor Rural  no próximo dia 12 ( Junho.2011 ), no Estádio Alcides Campos vai dar o pontapé inicial na primeira partida do Torneio de Masters  (  jogadores de futebol com idade acima dos 40 anos que participaram dos campeonatos em nossa região) . Os organizadores do evento estarão homenageando o Manoel Antônio hoje com 62 anos e que tem seu nome ligado ao esporte recreiense e por ter sido, em nosso município,  um dos grandes incentivadores da prática do esporte mais amado no país: o futebol. Manoel Antônio participou da fundação do time Barriga de Aluguel que foi a semente da fundação da ABECRE – entidade beneficente em que o Manoel Antonio foi  um dos fundadores e presidente por diversas Nas décadas de 70 e 80 participou da Diretoria do JAÚ ( Juventude,  Amor e União) e depois vezes. O JAÚ era um Clube de jovens católicos que aliavam a prática do esporte à convivência cristã, e a ABECRE associação beneficente que realizava partidas de futebol para angariar donativos para as classes mais carentes da comunidade. Manoel Antônio é casado há 33 anos com  Sônia Maria  com quem criou e formou os quatro filhos Carlos Henrique  ( Gestão de Empresas ),  Glauce ( Odontologia), Grasiele ( Engenharia de Produção) e Gustavo ( Engenharia). Manoel Antônio é recreiense natural da Serra de Barreiros, e veio para a cidade aos 12 anos , onde concluiu seus estudos básicos e formou-se em Técnico de Contabilidade e criou o Armazém Freitas, que teve continuidade em um de seus filhos.

MAIS FOTO AQUI OJR,M

ANTÔNIO HIGINO DE FREITAS

Embora nascido no dia 8 de agosto de 1915, data em que sua mãe Ana Hygino de Freitas fazia questão de comemorar, pelo registro no cartório [15/08/1915], meu pai estaria fazendo 97 anos no nosso mundo físico, todavia no mundo do coração dos de sua família e de todos aqueles que nutriam simpatia por ele, os 97 anos estão sendo comemorados no silêncio d’alma que conseguimos observar através dos olhos de cada um. Meu pai, comerciante antigo da Rua Conceição e mais a minha mãe, Wanda Werneck de Freitas criaram os filhos através do famoso boteco, Café Sto. Antônio, do qual ele se orgulhava muito. Deste modo, em nossa memória o mantemos vivo, pois cada um de nós tem um lago cheio de lembranças que não deixam morrer aqueles que mais amamos. Quando morremos nos libertamos do corpo e passamos assim a uma situação de estar presente em todos os lugares onde nossa memória é invocada, como, por exemplo, agora neste momento em que estou escrevendo este texto, ele, meu pai, está mais presente do que nunca, dando-me a liberdade de dizer, Parabéns, meu pai, pelos 97 anos! Por isso, pra mim e todos os seus familiares, meu pai ANTÔNIO HIGINO DE FREITAS sempre será GENTE RADIANTE .

(Anibal Werneck de Freitas)

QUEM É GENTE RADIANTE PRA VOCÊ ? INDIQUE E/OU VOTE  AQUI

Deixe uma resposta