GOVERNO MUNICIPAL CONTINUA INFORMANDO EM CIMA DA HORA, EVENTOS DE GRANDE INTERESSE PÚBLICO

Pegou muita gente de surpresa, o Ponto Facultativo nesta segunda-feira, dia 14, véspera do feriado da República, dia 15, decretado pelo Prefeito Municipal José Maria. O Decreto é do dia 7, segunda-feira da semana passada, e determina Ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no dia 14 de novembro de 2.022, hoje, véspera do feriado da Proclamação da República, dia 15, amanhã. De acordo com o Decreto, a medida não obsta a convocação de servidores para realizarem serviços de urgência e que os serviços essenciais que não podem sofrer paralisação em suas atividades, deverão funcionar normalmente.

Assim como o Ponto facultativo pega muita gente de surpresa, que só fica sabendo do evento quando vão até aos postos de atendimento do Serviço Público, principalmente as Unidades Básicas de Saúde e Farmácia do Povo, que nestes dias de ponto facultativo, não tem atendido ao público. Muitos deles só ficam sabendo que é Ponto Facultativo, ao ler o Decreto em questão, fixado na portaria desses estabelecimentos.

Interessante que até mesmo a rede social ( Facebook, Twitter , Instagran ) usada pela Administração Pública Municipal, pelo menos desta vez, não comentou, com maior antecedência, na semana passada, nada a respeito, nem mesmo o site oficial da Prefeitura, o recreio.mg.gov.br que não informa nada a respeito e nem traz publicado o Decreto do dia 7, na página de Decretos , na seção ATOS, no site, que está parada na publicação ainda do Decreto 687/2022 – que trata das Férias concedida ao Prefeito.

Ontem domingo, dia 13, uma postagem do Instagran e depois enviada para o Facebook ( página da Prefeitura Municipal ), às 9h39, informa:

“ COMUNICADO

               A Prefeitura de Recreio comunica a toda população que será ponto facultativo nos órgãos públicos municipais nesta segunda-feira, 14 de novembro. No dia 15 de novembro, terça-feira, é feriado nacional, Dia da Proclamação da República.

               A medida é válida exceto para os serviços considerados essenciais para a comunidade.

               Prefeitura Municipal – Somos mais Recreio – Adm. 2021/2024 “

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um comentário