MUNICÍPIO SAI DA ONDA ROXA E ENTRA PARA A ONDA VERMELHA DO MINAS CONSCIENTE

Com o decreto 475, assinado pelo prefeito José Maria Barros, 17 de abril/2021, Recreio MG sai da “ONDA ROXA”, contra o Covid-19, de acordo com a campanha estadual Minas Consciente e passa para a “VERMELHA”. Nesses 4 primeiros meses do ano, o município já teve 5 mudanças NAS MEDIDAS PARA FISCALIZAÇÃO DOS ATOS REFERENTES AO ENFRENTAMENTO DE EMERGÊNCIA NA SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO COVID19 (NOVO CORONAVÍRUS).

16-Janeiro-2021 = Pelo dec  434, o município foi classificado na “ONDA AMARELA” Atividades Não Essenciais do Programa Minas Consciente, conforme deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 do Estado de Minas Gerais.

8-Fevereiro-2021 = Pelo  dec 442, em Recreio, houve a implantação da 3ª fase do plano Minas Consciente na” 0NDA VERMELHA”, dando outras providências sobre as medidas para fiscalização ao enfrentamento do novo coronavírus.

25-Fevereiro-2021 =  Pelo dec  451, implantação da terceira fase do planoMinas Consciente na ”ONDA AMARELA” no âmbito do município de Recreio/MG e  das medidas para fiscalização dos atos referentes ao enfrentamento de emergência na saúde pública de importância internacional decorrente do covid-19 (novo coronavírus).

15-Março-2021 = dec 455, dispondo sobre aplicação de medidas sanitárias emergenciais e temporárias de recuperação da integridade do sistema de saúde da microrregião de saúde através da adoção do protocolo sanitário epidemiológico denominado “ONDA ROXA” no âmbito do Programa Minas Consciente, em todo o território do Município de Recreio e deu outras providências. ”

Agora, em 17-Abril-2021 = dec 475,que dispõe sobre as medidas para fiscalização dos atos referentes ao enfrentamento de emergência na saúde pública de importância internacional decorrente do covid-19 (novo coronavírus), implantação da 3ª  fase do plano Minas Consciente na “ONDA VERMELHA” no âmbito do município  e dá outras providências. O decreto, está no site Recreio.MG.Gov.br no link https://recreio.mg.gov.br/images/Decretos/2021/decreto475.pdf

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta