Campanha pelo Meio Século de O JORNAL DE RECREIO tem início

Na edição de fevereiro, deste ano,2017, O JORNAL DE RECREIO,Minas lembrou aos leitores que o jornal do município de Recreio,MG , que até décadas passadas era conhecido por JR , ou o jornal do Marquim e que durante muito tempo intitulava-se O JORNAL DE RECREIO e que de uns anos pra cá acrescentou Minas ao nome e que agora é O JORNAL DE RECREIO,Minas ; estava completando os seus 49 anos de existência, e portanto estava a um ano pra chegar aos seus 50 anos. Pois é, pra quem não leu o exemplar impresso, transcrevemos abaixo, na íntegra, o artigo. Gostaríamos que o leitor do site lesse sobre o tema …

Capa do único folheto de Campanha pra Fundação de O JORNAL DE RECREIO usado em janeiro e fevereiro/l968, divulgando a proposta do jornal que estava sendo criado

Capa do único folheto de Campanha pra Fundação de O JORNAL DE RECREIO usado em janeiro e fevereiro/l968, divulgando a proposta do jornal que estava sendo criado

49     anos

Agradecemos pela Leitura, e estamos de volta com mais essa edição de seu O JORNAL DE RECREIO,Minas , que desde 1968 está a serviço da comunidade recreiense.

Estamos aniversariando neste mês de fevereiro, pois foi em 1968 que nascia o nosso jornalzinho, que desde aquela data , repetimos, vem tentando estar sempre a serviço de nosso município. Fundado por Marco Antônio Werneck de Freitas, Andair Santoro, Maurício de Oliveira Lima e Antônio Armindo de Castro Torres , mas contando com o apoio de outros colaboradores e também de diversos segmentos da nossa sociedade, o então O JORNAL DE RECREIO, veio com o propósito de somar, colaborar e ser mais um arauto das realizações e aspirações de toda a nossa comunidade, e assim conseguiu chegar a mais esse aniversário.

Só temos que agradecer e esperar que ele continue contando com o apoio ,que sabe-se ser pouco mas enfim imagine como estaríamos hoje se durante esse quase meio século ( só falta um ano ), contássemos com um apoio maior? Enfim o nosso muito obrigado a quem nos tem dado seu apoio e contribuído pra nossa sobrevivência.

Aproveitamos pra informar que a direção de O JORNAL DE RECREIO,Minas continuará sempre em sua rotina de,  dentro da linha editorial de nosso jornal , colocar à disposição de todos os segmentos públicos e particulares, órgãos e demais entidades que atendem a nossa comunidade , as páginas de nosso impresso, e agora também colocar a disposição dos recreienses e visitantes os outros diversos veículos de comunicação, mantidos pela EDITORA RADIANTE na WEB ( internet) através de nossos sites ,blogs, redes sociais e recentemente as nossas  rádios web .

O diretor-proprietário de O JORNAL DE RECREIO,Minas , professor aposentado Marco Antônio Werneck de Freitas aproveita nesses momentos de oferta de espaços em  nossa mídia para chamar a atenção dos  gestores dos segmentos que atendem a nossa comunidade para  que aproveitem nossos serviços , embora essa demanda fique sempre a desejar pois raramente há essa parceria pois infelizmente, mesmo tendo 49 anos de idade, o nosso jornalzinho impresso ainda não é devidamente usado pela nossa comunidade.

Marco Antônio Werneck de Freitas-Diretor

Obrigado por ter chegado até aqui na leitura , foi bom, porque assim você vai ficar sabendo, em primeira mão da Campanha “O Meio Século de O JORNAL DE RECREIO” . Fique bem informado de como será a campanha no nosso blog O MELHOR DA IDADE .

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.