AINDA NÃO TERMINARAM AS OBRAS NA FRANCISCO PORTELA

Nesta  terça-feira ,14, finalmente ,depois de quase um mês de obras no Beco dos Portelas, e rua Francisco Portela, os montes de terra ,pedras e entulhos que obstruíam passagem de carro e dificultavam o trajeto dos pedestres foram retirados, embora tenha ficado ainda um  monte de pedras na rua.

Mas a obra de conserto e revitalização da rede de esgoto e rede pluvial ainda não está concluída. Falta ainda completar o calçamento em trecho da rua e a reconstrução total do calçamento do logradouro conhecido como Beco dos Portelas. Falta também a construção do bueiro novo e ainda a conclusão do bueiro antigo. Se for opinar com base na forma como a obra vem sendo feita no que diz respeito a tempo, é bem provável que ainda tenhamos mais um período demorado de trabalho pela frente, com muita poeira, lama se chover  e alguns montes de terra e de pedras.

É bem provável  que obras de mais importância , ou devido a outros motivos de força maior , ou até mesmo de preferência prioritária dos gestores dessa obra ( Prefeitura e SAAE ) estejam atrasando os trabalhos, pois os serviços vem sendo feito a “passos lentos” pois ,pelo menos, nesta quarta-feria,15  e na quinta-feira, 16, não houve nenhum operário no local pra dar continuidade aos trabalhos.

O programa NOTÍCIAS DE RECREIO,Minas , às 17h, na terça-feira (dia 14) e quinta-feira ( dia 16) divulgou essa notícia,na Rádio RADIANTE RECREIO ( RádioWeb) . A partir  desta quinta-feira,16 a RECREIO MINAS WebRádio passa a transmitir também às 17h,na terça e na quinta o programa NOTÍCIAS DE RECREIO,MINAS.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.