Ronaldo de Nazareth entrevista Mário Lúcio

curiosidades e histórias do futebol …

Por Ronaldo de Nazareth

( OS BOLEIROS DE RECREIO-MG  – PARTE 2)

Mário Lúcio.

Nascido em Recreio – MG, Mário Lúcio ganhou sua primeira chuteira aos 13 anos, presente dado pela mãe. Começou sua trajetória jogando pelo dente de leite do Ideal de Recreio – MG.

Alguns anos depois, Mário Lúcio chegou para a divisão de base  do Clube Atlético Mineiro, de onde foi dispensado após 1 ano, por haver muitos jogadores em sua posição(meio campo).De volta à Recreio, Mário disputou um amistoso pelo Ideal contra o time de Juniores do Vasco da Gama e por ter se destacado neste amistoso, Mário Lúcio foi convidado para fazer um teste no clube do Rio de Janeiro. No Vasco da Gama como jogador Junior,  chegou a fazer dois jogos no Maracanã em partidas preliminares. Por não ter tido muitas oportunidades, pediu para ser liberado. Levado por um amigo, foi para o time do Volta Redonda-RJ. Como jogador Junior do Volta Redonda, Mário jogou mais duas partidas no Maracanã, as duas partidas contra a equipe do Vasco.Por falta de orientação familiar, Mário rejeitou uma proposta de contrato feita pelo time do Volta Redonda e pediu para ser liberado, uma vez que já estava inscrito como atleta do clube.

Mário teve uma passagem rápida pelo Botafogo-RJ, aonde chegou a treinar juntamente com jogadores como: Nilson Dias, Mário Sérgio, Carbône entre outros. Jogando uma partida pelo Ideal, Mário teve um hematoma e precisou fazer uma cirurgia no RJ e por conta deste problema, Mário não quis mais retornar ao Botafogo, encerrando assim, sua trajetória futebolística.

EM TEMPO : Mário Lúcio nos concedeu esta entrevista em 25/06/2016 . A entrevista foi apresentada na RADIANTE RECREIO Rádio WEB (02.julho.2016) e reprisada diversas vezes.   MAIS CURIOSIDADES E HISTÓRIAS DO FUTEBOL na PÁGINA DO RONALDO DE NAZARETH em BLOG DO ZEZÉ

PODCAST = RONALDO DE NAZARETH ENTREVISTA MÁRIO LÚCIO (Conforme divulgado em 3Rw – Radiante Recreio RádioWeb) :

Veja os outros PODCASTS de O JORNAL DE RECREIO,Minas em MENSAGENS LUZ

Esta entrada foi publicada em Colunistas, Gente Radiante. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.