Cadastro de Idosos pra Vacinação contra a Covid-19

O Carro de Som ( publicidade volante ) contratado pela Prefeitura Municipal de Recreio,MG está divulgando para que  as pessoas idosas de 90 anos ou mais de 90 anos de idade ou seu responsável que participem do Cadastro pra vacinação contra Covid-19 , fazendo a inscrição de cadastro pela internet ou que o  faça em uma das Unidades de Saúde do Município. A página do Facebook da Prefeitura Municipal divulga também a seguinte nota, postada nesta manhã (10-02-2021) :

“[Saúde] Para agilizar e oferecer mais segurança aos nossos idosos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, está realizando o “Cadastramento dos Idosos para Vacinação contra a Covid-19” por meio da internet. Acesse e preencha o formulário https://forms.gle/42pfoxjjwU3QMVQt9. Quem preferir pode ir até a Unidade de Saúde e solicitar o cadastro. Lembrando que a vacinação será realizada conforme as orientações dos órgãos superiores e a disponibilidade de vacinas.”

A informação, até o presente momento ( 14,13h de 10-02-2021 ) ainda não foi publicada no site da transparência, o recreio.mg.gov.br, onde haveria mais espaço e divulgação mais ampla  e acesso  mais dinâmico e mais detalhes nas divulgações referentes às Etapas do Processo da Campanha de Vacinação contra o Covid-19 momentos estes em que toda a sociedade está empenhada em se informar. As pessoas que estão indo até às unidades de Saúde estão, por exemplo, sendo informadas que todos os idosos dessa etapa atual já estão cadastrados, com seus nomes e endereços e que na data das vacinações elas serão vacinadas em suas residências mas ainda não tem a data exata . (MAWF-OJR,M informa)

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um comentário