Programa da Semana Santa da Paróquia Jesus Menino Deus

Ilustração do Cartaz da Semana Santa da Paróquia de Recreio,MG-2018

Os organizadores da Semana Santa , da Paróquia Jesus Menino Deus ( Diocese de Leopoldina) divulgam o cartaz com a seguinte programação:
Domingo de Ramos (25), às 7h Bênção dos Ramos na Igreja N. S. de Fátima ( Grotinha) e Missa às 19h . Às 10h, Bênção dos Ramos em Conceição da Boa Vista, na Igreja Santo Antônio, seguindo após procissão até a Igreja Imaculada Conceição.
Segunda-Feira Santa(26), às 19h, Celebração Penitencial para os homens. Em seguida Procissão do Depósito da Imagem de Nosso Senhor dos Passos, para a Igreja de N. S. de Fátima (Grotinha).

Terça-feira Santa (27), às 19h Celebração Penitencial para as mulheres. Em seguida, Procissão do Depósito da Imagem de Nossa Senhora das Dores, para a Igreja de Santos Reis ( Canto da Fábrica).
Quarta-feira Santa(28), às 19h procissão do Encontro e Missa na matriz Jesus Menino Deus, com o Pe. Juliano Regis do Carmo.
Quinta-feira Santa(29), às 9h, Missa da Bênção dos Santos Óleos na igreja do Belisário(distrito de Muriaé). Tem ônibus com saída às 7h da igreja Matriz. Às 20h, missa da Ceia do Senhor e cerimônia do Lava Pés. Em seguida transladação do Santíssimo Sacramento para o Salão Pe. Higino Latteck e adoração até às 0h.
Sexta-feira Santa(30),às 15h Celebração e Adoração da Santa Cruz na igreja matriz. Às 19h, encenação da Via Sacra ao Vivo no Social Country Clube. Após a encenação Procissão do Senhor Morto em direção à Matriz .
Sábado Santo(31),às 20h, Missa da Solene Vigília Pascal.
Domingo de Páscoa(1º),às 7h procissão da Ressurreição, saindo da praça Olegário Maciel com direção à igreja matriz.Missa às 8h. Às 10h, Missa da Ressurreição em Conceição da Boa Vista. Às 19h Missa da Ressurreição na matriz.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um comentário