Manoel Antônio é GENTE RADIANTE

O comerciante aposentado Manoel Antônio, hoje na ativa como Produtor Rural  no próximo dia 12 ( Junho.2011 ), no Estádio Alcides Campos vai dar o pontapé inicial na primeira partida do Torneio de Masters  (  jogadores de futebol com idade acima dos 40 anos que participaram dos campeonatos em nossa região . Os organizadores do evento estarão homenageando o Manoel Antonio hoje com 62 anos e que tem seu nome ligado ao esporte recreiense e por ter sido, em nosso município,  um dos grandes incentivadores da prática do esporte mais amado no país: Futebol.

Nas décadas de 70 e 80 participou da Diretoria do JAU ( Juventude,  Amor e União) e depois participou da fundação do Time Barriga de Aluguel que foi a semente da fundação da ABECRE – entidade beneficente em que o Manoel Antonio foi  um dos fundadores e presidente por diversas vezes. O JAU era um Clube de jovens católicos que aliavam a prática do esporte à convivência cristã, e a ABECRE associação beneficente que realizava partidas de futebol para angariar donativos para a classes mais carentes da comunidade.

 Manoel Antonio é casado há 33 anos com  Sônia Maria  com quem criou e formou os quatro filhos Carlos Henrique  ( Gestão de Empresas ),  Glauce ( Odontologia), Grasiele ( Engenharia de Produção) e Gustavo ( Engenharia). Manoel Antônio é recreiense natural da Serra de Barreiros, e veio para a cidade aos 12 anos , onde concluiu seus estudos básicos e formou-se em Técnico de Contabilidade e criou o Armazém Freitas, que teve continuidade em um de seus filhos. Mais foto AQUI OJR,M

Mais Gente Radiante AQUI

Esta entrada foi publicada em Gente Radiante. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um comentário