1º Museu Virtual de nosso município mostra fotos do Museu da Preservação da Memória Ferroviária

Editora Radiante, mantenedora de O JORNAL DE RECREIO,Minas e das redes de sites e blogs RADIANTE RECREIOTempos Radiante “inaugurou” o Museu Virtual RADIANTE RECREIO em 23 de outubro de 2015 com sua primeira postagem sobre o Museu Ferroviário de Recreio,Mg, criado pela ARPMF – Associação Recreense* de Preservação da Memória Ferroviária de Recreio que surgiu em 24 de fevereiro de 2007 e continua instalado na Estação Ferroviária, no Centro Cultural Aristides Dorigo.

Depois de um artigo na coluna Recreio de Boa Memória, na edição 636 de O JORNAL DE RECREIO,Minas (edição impressa) falando sobre museus de Recreio,Minas o blog do Museu Virtual MUSEU RADIANTE RECREIO  foi atualizado com fotos tiradas dentro do recinto do museu na Estação Ferroviária ( Centro Cultural). Veja as fotos que saíram na edição e ainda fotos inéditas e saiba mais sobre o Museu de Preservação da Memória Ferroviária.

O nosso Museu virtual Radiante Recreio são Museus dentro de um Museu. Vale a pena conferir em MUSEU RADIANTE RECREIO

AMANHÃ, 29, segunda-feira o programa Recreio de Boa Memória, a partir das 17h, na Radiante Recreio Rádio Web ( 3Rw ) focaliza o museu virtual Radiante Recreio e tem comentários sobre um dos personagens do Museu, o saudoso Zezé do Fluminense. O programa tem reprise a partir das 18h na Recreio Minas Web Rádio ( RMWr )

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.