Recreio também participa da Campanha Maio Amarelo

Dando continuidade a campanha Maio Amarelo, os alunos da Escola Castelo das Letras, nessa manhã, dia 16, com a orientação de dois policiais da 6ª Cia PM Ind e os professores realizaram uma blitz educativa na rua do Largo Santo Antonio com distribuição de panfletos . A campanha Maio Amarelo , de cunho nacional,  que tem por objetivo alertar a população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito teve início na primeira semana do mês e vai se estender por todo o mês.

Em Recreio, a campanha foi lançada, na segunda-feira,dia 8, com a reunião do  sargento Marcus Vinícius, comandante do destacamento, com diretores das escolas do município e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para apresentação da Campanha Maio Amarelo .

Durante a Campanha Maio Amarelo,  os militares ao lado de todas as escolas municipais, públicas e particular, estão divulgando a campanha por meio de entrega de panfletos informativos e de orientações aos motoristas. Uma faixa com a mensagem “Prefeitura Municipal e Polícia Militar em parceria na divulgação  e conscientização do Maio Amarelo com apoio da Secretara Municipal de Educação e Cultura fica exposta durante as blitz educativas.

Mais fotos em GENTE RADIANTE

Esta entrada foi publicada em EVENTOS E SOLUÇÕES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.