Transporte Estudantil Gratuito

A reportagem de OJR,M esteve com o  Carlinhos da Secretaria de Transportes, nesta quarta-feira, 15/02  , em sua sala, na Prefeitura Municipal , que nos atendeu informando que até o dia 1º de março,próximo, estará recebendo os pedidos de passe gratuito no ônibus para os alunos matriculados no CEFET em Leopoldina. O interessado deve entregar  a declaração da Secretaria  do CEFET de que está matriculado,na Secretaria de Transportes, na Prefeitura, no horário de expediente com apresentação de seus documentos.

A reportagem quis saber sobre a situação dos alunos dos outros cursos que vão até Leopoldina estudar todo dia, como a UEMG. Carlinhos explicou que os alunos das outras escolas podem também entregar seus pedidos, seguindo o mesmo procedimento dos estudantes do CEFET, mas não garantiu se o Governo Municipal vai atender a todos, pois conforme ficou decidido na reunião de que participou com a Administração Municipal e Secretaria de Educação, para tratar do assunto, que haveria primeiro o atendimento para os alunos do CEFET e que havendo possibilidade o mesmo benefício seria levado, num segundo planejamento, para os outros alunos que têm dificuldade pra custear suas viagens até Leopoldina.

Carlinhos frisou que os pedidos devem ser feito, juntamente com a Declaração , a partir de hoje, estourando o prazo até no dia 1º de Março, pois no dia 6 de março, todo processo deve estar concluído pra que se possa definir sobre as possibilidades de atendimento  à  demanda.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.