DISQUE 100 AJUDA A COMBATER A VIOLÊNCIA SEXUAL

Em atenção à visita do diretor do OJR,M e rádios Web Radiante, Marco Antônio, que nesta quinta-feira, dia 9, pela manhã, visitou o Conselho Tutelar  e o escritório da EMATER-MG , no Centro Cultural Aristides Dorigo, na parte de cima da Estação Ferroviária, o presidente do Conselho Tutelar Douglas Moreira, solicitou-nos a divulgação do DISQUE 100,TELEFONE DE APOIO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL, dos Direitos Humanos, do Ministério Público.

O presidente do Conselho Tutelar informou que qualquer denúncia de maus-tratos com a criança e adolescente é mantida em segredo pois não há necessidade de se identificar. Há ainda o DISQUE 127 que é direto com a Promotoria Pública de Minas Gerais. Ele vale pra todo o estado.      Nesse primeiro mês do ano, já houve atendimento do Conselho Tutelar de Recreio a duas denúncias feitas através do DISQUE 100, frisou o presidente do CT.

A visita da direção de O JORNAL DE RECREIO,Minas faz parte da rotina do início de ano, dentro da linha editorial de nosso jornal , de colocar à disposição de todos os segmentos públicos e particulares, órgãos e demais entidades que atendem a nossa comunidade , os diversos veículos de comunicação, mantidos pela EDITORA RADIANTE: jornal impresso, revistas ,sites ,blogs, redes sociais e agora as rádios web .

O diretor-proprietário de O JORNAL  DE RECREIO,Minas , professor aposentado Marco Antônio W.Freitas aproveita esses momentos de oferta de espaços em  nossa mídia para chamar a atenção dos gestores dos segmentos visitados que aproveitem nossos serviços pois  raramente há um pedido deles pra divulgar suas demandas de divulgação.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.