GOVERNO DE MINAS REALIZA CONCURSO PARA EDUCAÇÃO E POLÍCIA MILITAR DO ESTADO

GOVERNO DE MINAS REALIZA CONCURSO PARA EDUCAÇÃO E POLICIA MILITAR DO ESTADO
ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO – ATÉ  01/02/2015
SITE DA ORGANIZADORA: www.ibfc.org.br
O Governo do Estado de Minas Gerais, realiza grande concurso para:
Secretaria de Estado de Educação – Ensino Regular, Educação Indígena, Educação Especial, Conservatório Estadual de Música , Ensino Religioso.
Policia Militar do Estado de Minas Gerais – Professor de Educação Básica, Analista de Gestão da PMMG, Especialista em Educação Básica.
As inscrições encontram abertas e podem ser realizadas até as 23h59 do dia 01/02/2015, pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. Os valores das taxas de inscrição variam de R$30 a R$ 45,00,
A organização do concurso recomenda a todos os candidatos uma leitura completa do edital para o esclarecimento de eventuais dúvidas. O edital pode ser acessado no site www.ibfc.org.br.
IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação
Assessoria de Imprensa

GOVERNO DE MINAS REALIZA CONCURSO PARA EDUCAÇÃO E POLICIA MILITAR DO ESTADO ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO – ATÉ  01/02/2015SITE DA ORGANIZADORA: www.ibfc.org.brO Governo do Estado de Minas Gerais, realiza grande concurso para:    Secretaria de Estado de Educação – Ensino Regular, Educação Indígena, Educação Especial, Conservatório Estadual de Música , Ensino Religioso.      Policia Militar do Estado de Minas Gerais – Professor de Educação Básica, Analista de Gestão da PMMG, Especialista em Educação Básica.As inscrições encontram abertas e podem ser realizadas até as 23h59 do dia 01/02/2015, pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitaç (Assessoria de Imprensa)

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.