PM de Leopoldina, Cataguases e Recreio prendem autores de roubo em posto na BR 116

Um homem de 33 anos, natural de Campos, estado do Rio de Janeiro, e um menor morador de Recreio foram encontrados na noite de quinta-feira, 18, após assaltarem um restaurante e um posto de combustível na BR 116.

De acordo com as vítimas, dois homens e uma mulher, também autores do roubo, chegaram aos locais em um veículo Prisma da cor prata, que fugiu em direção a Laranjal. Os policiais militares da área, durante rastreamento, localizaram o automóvel, além de perceberem que um Strada da cor branca dava cobertura para os outros assaltantes. Eles fugiram pela estrada de terra que liga Recreio a Abaíba, distrito de Leopoldina.

Quando chegaram a Recreio, os policiais abordaram um dos homens e localizaram o veículo Prisma, sem os ocupantes, no bairro Cohab, e o menor, em casa, no bairro Alto do Asilo. Segundo testemunhas, o menor estava com uma arma de fogo quando assaltou um dos locais, disparando duas vezes após pegar o dinheiro que estava no caixa. O valor levado ainda não foi informado.

Os dois carros também são suspeitos de terem sido utilizados no roubo ocorrido no dia 15, segunda-feira, em uma farmácia de Recreio. Além disso, na noite também de quinta-feira, três suspeitos em um Prisma roubaram uma motocicleta Honda NXR Bros, placa HIQ-1550, em Pirapetinga. A vítima informou que parou seu veículo para atender ao telefone quando foi abordado pelos autores, que apontaram uma arma de fogo em sua direção e o fizeram correr para um matagal próximo ao local.

A PM da área continua na procura dos outros criminosos. Qualquer informação, entrem em contato com o 190!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.