DJ QUE AGREDIU POLICIAL VAI A JULGAMENTO

DJ Jeff Bass que agrediu policial militar dentro da casa noturna John Bull Pub em Curitiba, vai a julgamento nesta sexta-feira, 15h30, no 12º Juizado Especial Criminal de Curitiba – Despertou interesse nacional : VEJA ENTREVISTA AQUI TV IEMAPP

Nesta sexta-feira (30/5/2014), 15h30, no 12º Juizado Especial Criminal de Curitiba, será iniciado procedimento criminal para responsabilização do DJ Jeff Bass pela agressão ao PM Jackson Knoll (37), sargento da Polícia Militar do Paraná, quando este participava de uma ação de fiscalização de casas noturnas em Curitiba na madrugada do dia 1º de maio. No momento de cumprir ordem de retirada dos presentes para o fechamento do estabelecimento John Bull Pub, o DJ agrediu violentamente o policial. Mesmo estando armado e no comando da força, o policia l limitou-se a cumprir com seu dever, acalmando seus companheiros de farda dando a voz de prisão ao agressor, sem qualquer revide ou ato de vingança.

Na entrevista, o comportamento exemplar do policial é constante afirmando: eu apenas cumpria legalmente meu dever; ele não bateu em mim e sim no Estado que eu represento; não revidei com violência porque o bandido é ele e não eu; quero que a Justiça seja feita e que ele tenha uma punição exemplar, civil e criminalmente.

O advogado Elias Mattar Assad que acompanhará o PM agredido no Juizado, se convenceu do ato de bravura por comedimento do policial parabenizando o Comando da Polícia Militar do Estado do Paraná, pelo excelente comportamento do policial em serviço. Injustamente agredido, poderia ter até matado o ofensor em legítima defesa, mesmo seus comandados poderiam ter legitimamente reagido naquele momento para repelir ou fazer cessar a agressão. F orte é aquele que segura as próprias forças e age no limite da legalidade. Se todas as autoridades agissem com essa postura impessoal, a população teria nelas grande respeito e admiração e nunca duvidaria dos reais propósitos do poder público, rematou Assad.

(Peterson Hofmann, Assessoria de Imprensa)

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.