Autores de furto a agência do Sicoob em Leopoldina são procurados

Câmeras de vigilância flagraram os autores do furto a agência do Sicoob, na rua Acácio Serpa, no centro de Leopoldina. Dos dois cofres arrombados, foram levados, aproximadamente, R$1000,00. Além disso, os ladrões arrombaram a porta de acesso à agência e reviraram outros caixas à procura de mais dinheiro, que não foi encontrado. O furto aconteceu na manhã deste domingo, dia 18 de maio.

PM de Cataguases recupera veículos furtados

Policiais da 146ª Cia PM recuperaram na madrugada do último domingo, dia 18 de maio, uma motocicleta da cor verde, placa HDA-5109, modelo 2005/2005, furtada no centro de Cataguases, na noite anterior. O suspeito do furto, encontrado com o veículo na praça Governador Valadares, disse que C., morador do bairro Vila Minalda, o pedira para deixar a motocicleta no local. G.C.S. foi preso e C. continua sendo procurado pela PM para esclarecimento do fato.

Já na manhã do mesmo dia, um automóvel VW Gol, branco, placa LNW-0054, foi localizado no mesmo local, com uma das portas abertas e sem o aparelho de som. Os policiais que atenderam a ocorrência verificaram no sistema que o veículo havia sido furtado em Muriaé, na madrugada do dia 17 de maio. O automóvel foi removido para o pátio credenciado pelo Detran para perícia.

Arma de fogo é apreendida em Cataguases (foto)

Na noite do dia 17 de maio, sábado, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, da marca Rossi, capacidade de sete tiros, sem munição, e dois cachimbos artesanais de material plástico utilizado para o consumo de crack, nas margens do Rio Pomba, próximo à linha férrea no bairro Leonardo. Os materiais foram encontrados após tentativa de abordagem a cinco pessoas em atitudes suspeitas no local. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram em direção a um matagal no bairro.

PM apreende suspeitos de tráfico em Leopoldina

Em Operação Batida Policial na tarde da última sexta-feira, dia 16 de maio, três adolescentes foram apreendidos e M.L.S., 25, e A.T.O., 22, presos, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina, suspeitos de tráfico de drogas. Três pinos de substância análoga à cocaína, embalados em um saco plástico, grampeados e com um papel com os dizeres “5 C.V.R.L.N.H”., e um tablete de material semelhante à maconha, além de R$1045,00 foram apreendidos com os suspeitos. Denúncias informaram que M.L.S., encontrado com os outros quatro suspeitos em um Celta, usa os adolescentes para o tráfico. A.T.O., com quem o dinheiro estava, informou que a droga apreendida seria consumida por eles. Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, sendo os adolescentes acompanhados por seus responsáveis.

Drogas são apreendidas em Cataguases (foto)


Trinta e cinco pedras de substância análoga ao crack e quatro papelotes de material semelhante à cocaína foram encontrados com um adolescente, na noite do último sábado, dia 17 de maio, no bairro Granjaria, em Cataguases. Em atendimento a ocorrência de furto a residência, policiais militares, ao rastrearem locais próximos à casa, localizaram o adolescente com os materiais furtados, além da droga. L.R.S.C. foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

(Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind)

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.